quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Bella Xu lança clipe em animação de “Tudo Que Faltava”

A banda sul-mato-grossense conta como seria se não houvesse mais pôr-do- sol em animação divertida e original

Foto: Divulgação

“Tudo Que Faltava” é o single inédito que nasce como prévia do próximo disco da Bella Xu, previsto para janeiro. Com uma vibe animada, a faixa passeia por várias sonoridades e mostra um novo lado da banda. 

“Nessa canção, a gente acabou passeando por uma sonoridade diferente do que a banda está acostumada a produzir. Uma boa pedida para quem gosta de melodias bonitas, falsetes e letras do cotidiano jovem/adulto, com uma vibe muito positiva. Tentamos retratar, nessa composição, que tudo tem um fim e, embora muitas vezes seja encarado de forma negativa, pode ser a ponte para momentos ainda melhores”, ressaltam.

Foto: Reprodução/ Facebook

A faixa traz influências de pop rock internacional, mas sem perder a essência única de inspirações nacionais. O single ganhou clipe em animação que conta como será em 2059, quando não houver mais entardecer. Bem humorado, a produção audiovisual mostra um cinema que promete recriar as sensações do extinto crepúsculo. A banda ainda propõe uma reflexão sutil e bem colocada. 

Assista ao clipe de “Tudo Que Faltava”:

            

Sobre a Bella Xu 
Foto: Liara Baroni

Nascida em 2012 em Mato Grosso do Sul, a banda embarcou rumo a São Paulo. 

“Nós já tocávamos juntos em uma bandinha que vinha desde a escola. Em determinado momento a gente decidiu que queria viver da música, largar as faculdades e seguir o sonho de ser músico”, conta Jenner, vocalista, sobre o nascimento da Bella Xu

Jenner fala sobre o processo de crescimento da banda em Campo Grande: “Depois que a Bella Xu passou a existir, movimentamos muito a cena pelo fato de trazer bandas de fora para abrir os shows”. 

Foto: André Barbosa

Tentando ganhar espaço, a banda promovia eventos na cidade natal. “A gente juntava uma grana, pagava uma banda, se colocava como banda de abertura e fazia o evento”. No início deste ano, Bella Xu comemorou a participação no reality show musical da Globo “Superstar”.

     

Com um som atual, ótimas propostas e uma grande vontade de respirar música, a banda segue em uma jornada honesta e dedicada. 

Assista ao projeto audiovisual do EP “Direto de Mart” (2015):

      


Acompanhe a Bella Xu pelas redes sociais: 

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Bella Xu lança ‘Tudo Que Faltava’

Bella Xu lança ‘Tudo Que Faltava’

Os sul-mato-grossenses da Bella Xu acabam de lançar um videoclipe para a faixa inédita “Tudo Que Faltava”. Com direção de Paul Domingos ao lado de Hugo Zucareli, a animação ganhou vida nas mãos de Fábio Plumari e foi produzida por Cora Golbspan.
Como prévia para o novo álbum do grupo, previsto para ser lançado em janeiro de 2017, “Tudo Que Faltava” estará entre as 10 faixas autorais do próximo trabalho.
Gravada no Estúdio VIP, em São Paulo, single tem influências do pop rock internacional, sem deixar de lado importantes elementos da música brasileira. “Nessa canção, a gente acabou passeando por uma sonoridade diferente do que a banda está acostumada a produzir. Uma boa pedida para quem gosta de melodias bonitas, falsetes e letras do cotidiano jovem/adulto, com uma vibe muito positiva. Tentamos retratar, nessa composição, que tudo tem um fim e, embora muitas vezes seja encarado de forma negativa, pode ser a ponte para momentos ainda melhores”, ressaltam.
Bella Xu é formada por Jenner Melo (vocal), Pablo Z (bateria), Matheus Augustus (guitarra), Yev Aguiar (baixo) e Arthur Rostey (guitarra e voz).

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Banda Bella Xu lança clipe em animação para apresentar um garoto sonhador



Os sul-mato-grossenses Jenner Melo (vocal), Pablo Z (bateria), Matheus Augustus (guitarra), Yev Aguiar (baixo) e Arthur Rostey (guitarra e voz) acabam de lançar o clipe da faixa “Tudo Que Faltava”, uma prévia do novo álbum do Bella Xu, que chega ainda no primeiro semestre deste ano. 

       


A animação apresenta o mundo em 2059, onde o sol não é mais visível devido à poluição. Um garoto, sozinho, se desdobra para manter um cinema aberto, único local na Terra onde é possível vivenciar o pôr do sol. 

Com direção de Paul Domingo ao lado de Hugo Zucareli, o trabalho ganhou vida nas mãos de Fábio Plumari e foi produzida por Cora Colbspan.

“Nessa canção, a gente acabou passeando por uma sonoridade diferente do que a banda está acostumada a produzir. Uma boa pedida para quem gosta de melodias bonitas, falsetes e letras do cotidiano jovem/adulto, com uma vibe muito positiva. Tentamos retratar, nessa composição, que tudo tem um fim e, embora muitas vezes seja encarado de forma negativa, pode ser a ponte para momentos ainda melhores”, ressaltam os integrantes.

Fonte: Blog UOL Musica

sábado, 3 de dezembro de 2016

BELLA XU, BANDA POP DO CENTRO-OESTE, LANÇA CLIPE; VEJA “TUDO QUE FALTAVA”

Vídeo, em animação, conta a história de um apaixonado por cinema que vive numa realidade apocalÍptica


Ano 2059. O sol não pode mais ser visto por conta da poluição. Mas um dono de uma sala de cinema promete recriar a sensação de um pôr do sol e luta para manter a sua iniciativa funcionando. Não, não é Black Mirror. É o novo clipe da banda Bella Xu, do Mato Grosso do Sul, lançado em primeira mão aqui na Billboard Brasil.
Todo em animação, o vídeo tem direção de Paul Domingos e Hugo Zucareli, arte de Fábio Plumari e produção de Cora Golbspan. “Nessa canção, a gente acabou passeando por uma sonoridade diferente do que a banda está acostumada a produzir. Uma boa pedida para quem gosta de melodias bonitas, falsetes e letras do cotidiano jovem/adulto, com uma vibe muito positiva. Tentamos retratar, nessa composição, que tudo tem um fim e, embora muitas vezes seja encarado de forma negativa, pode ser a ponte para momentos ainda melhores”, afirma a banda em comunicado.
Bella Xu é formada por Jenner Melo (vocal), Pablo Z (bateria), Matheus Augustus (guitarra), Yev Aguiar (baixo) e Arthur Rostey (guitarra e voz).
Veja “Tudo Que Faltava”:
      

Fonte: Billboard

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Bella Xu já se apresentou no SuperStar

Formada no início de 2012, a banda Sul-Mato-Grossense, Bella Xu, cresceu na região e conquistou uma legião de fãs por onde passou. Já tocou em grandes festivais, como a Expoagro 2015 MS, ao lado da banda Malta, e o evento de comemoração de 70 anos do SESC MS, ao lado do renomado Jota Quest. Também já dividiu palco com grandes artistas do cenário nacional, como Marcos Britto (CBJR), Anitta e Tico Santa Cruz, além de viajar pelo Brasil levando sua música como bagagem, com influências do rock e pop rock. No início de 2016 a banda participou da terceira edição do programa Superstar da Rede Globo e atingiu 78% dos votos, conquistando os jurados Paulo Ricardo e Sandy com o sucesso 'Incondicional' .

Neste ano a Bella Xu lançou o projeto Ukulele Sessions, que conta com novas versões de 5 músicas da banda, desta vez ao som do ukulele, instrumento havaiano que tem ganhado muita popularidade pelo encanto do seu som. As músicas foram apresentadas a partir de vídeos que apresentam a nova fase, todos gravados em parques de São Paulo e Campo Grande, representando um ambiente mais leve.

Hoje, com 1 CD e 3 EPs gravados, a banda estreia seu próximo disco com o lançamento do clipe do single 'Tudo Que Faltava' no dia 02 de Dezembro, pela Billboard Brasil. O vídeo trata de um tema pertinente, a poluição, e isso é retratado de forma leve através de uma animação caprichada. O clipe já foi divulgado e a música pode ser encontrada em qualquer plataforma de streaming (Spotify, iTunes, Deezer, Google Play).

Bella Xu vai estar no lançamento da Jovem Pan Grande Porto Alegre 90.7, no dia 05 de dezembro, segunda-feira, as 19h no Shopping Total em Porto Alegre.

Fonte/foto: Assessoria de Imprensa / Divulgação

Fonte: Olá Serra Gaúcha

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Bella Xu lança o single 'Tudo Que Faltava'

Nesta sexta-feira, 04 de novembro, a Bella Xu apresenta o single de lançamento do próximo disco, e estará disponível em todas as plataformas de streaming (Spotify, Imusic, Deezer e muito mais.

Acesse as redes da banda e fique por dentro:

Facebook: /bellaxuoficial
Youtube: /bellaxuoficial
Spotify: Bella Xu

Ou acesse o site:
http://bellaxu.com.br/



Para mais informações acesse as redes sociais da banda.

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Bella Xu lança versões acústicas no álbum “Ukelele Sessions”



Bella Xu lança versões acústicas no álbum “Ukelele Sessions”

Criada em 2012, na cidade de Campo Grande/MS, Bella Xu é uma das bandas mais interessantes desta “nova geração” do pop rock nacional.
Eles participaram, no início do ano, do Programa Superstar, da Rede Globo, com canções autorais, e arrancaram elogios de Sandy, Paulo Ricardo e Daniela Mercury (relembre aqui).
Hoje (21), via Spotify, a banda divulgou um álbum apenas com releituras acústicas de canções já gravadas anteriormente. O projeto ganhou o nome “Ukelele Sessions”.
Boas letras, bons arranjos, e tudo muito bem interpretado.
Vale a pena conferir.
Faixas:
Incondicional (Davi Ávila)
Franco (Jenner Melo)
Rose (Jenner Melo / Jonavo)
Ella (Jenner Melo / Arthur Rostey / Matheus Augustus)
Tatuagem (Arthur Rostey / Jenner Melo / Matheus Augustus / Ruivo / Yev Aguiar)
2017
Os músicos aproveitaram para anunciar o lançamento de um novo disco, com faixas inéditas, para o início do próximo ano. Uma prévia do CD, “Tudo Que Faltava”, será liberada muito em breve. A produção musical é de Dudu Borges, do Studio Vip.

Fonte: Ouve aí

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Bella Xu - Tatuagem | Ukulele Sessions #5


Galera, em breve lançaremos o #UkuleleSessions no Spotify! Fiquem ligados que toda semana vai ter vídeo novo aqui no canal!

Conecte-se com a Bella Xu:
http://www.bellaxu.com.br
http://www.twitter.com/bellaxuoficial
http://www.facebook.com/bellaxuoficial
http://www.instagram.com/bellaxuoficial

Ukulele Sessions e mais informações em nosso site:
http://www.bellaxu.com.br

Contato para shows: BX Produções
(011) 2369-1462 / (67) 8170-8893

Ficha Técnica:
Direção: Hugo Zucareli
Câmeras: Anderson Smoke, Li Baroni e Hugo Zucareli
Produção: Cora Golbspan
Edição e Arte: Yev Aguiar
Produção Musical: Bella Xu
Mídias Sociais: Maysa Mariano e Caio Alves

© 2016 BELLA XU.

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Bella Xu - Ella | Ukulele Sessions #4


Galera, em breve lançaremos o #UkuleleSessions no Spotify! Fiquem ligados que toda semana vai ter vídeo novo aqui no canal!

Conecte-se com a Bella Xu:
http://www.bellaxu.com.br
http://www.twitter.com/bellaxuoficial
http://www.facebook.com/bellaxuoficial
http://www.instagram.com/bellaxuoficial

Ukulele Sessions e mais informações em nosso site:
http://www.bellaxu.com.br

Contato para shows: BX Produções
(011) 2369-1462 / (67) 8170-8893

Ficha Técnica:
Direção: Hugo Zucareli
Câmera: Hugo Zucareli
Produção: Cora Golbspan e Makako
Edição e Arte: Yev Aguiar
Produção Musical: Bella Xu
Mídias Sociais: Maysa Mariano e Caio Alves

© 2016 BELLA XU.

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Bella Xu - Rose | Ukulele Sessions #3


Galera, em breve lançaremos o #UkuleleSessions no Spotify! Fiquem ligados que toda semana vai ter vídeo novo aqui no canal!

Conecte-se com a Bella Xu:
http://www.bellaxu.com.br
http://www.twitter.com/bellaxuoficial
http://www.facebook.com/bellaxuoficial
http://www.instagram.com/bellaxuoficial

Ukulele Sessions e mais informações em nosso site: 
http://www.bellaxu.com.br

Contato para shows: BX Produções 
(011) 2369-1462 / (67) 8170-8893

Ficha Técnica:
Direção: Hugo Zucareli
Câmeras: Anderson Smoke e Li Baroni
Produção: Cora Golbspan 
Edição e Arte: Yev Aguiar
Produção Musical: Bella Xu
Mídias Sociais: Maysa Mariano e Caio Alves

© 2016 BELLA XU.

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Bella Xu - Franco | Ukulele Sessions #2



Galera, em breve lançaremos o #UkuleleSessions no Spotify! Fiquem ligados que toda semana vai ter vídeo novo aqui no canal!

Conecte-se com a Bella Xu:
http://www.bellaxu.com.br
http://www.twitter.com/bellaxuoficial
http://www.facebook.com/bellaxuoficial
http://www.instagram.com/bellaxuoficial

Ukulele Sessions e mais informações em nosso site:
http://www.bellaxu.com.br

Contato para shows: BX Produções
(011) 2369-1462
(67) 8170-8893

Ficha Técnica:
Direção: Hugo Zucareli
Câmeras: Anderson Smoke e Li Baroni
Produção: Cora Golbspan
Edição e Arte: Yev Aguiar
Produção Musical: Bella Xu
Mídias Sociais: Maysa Mariano e Caio Alves

© 2016 BELLA XU.

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Com clássicos, Jota Quest levanta público em show e lembra bons tempos no Parque

Jota Quest mantém a forma em show saudosista no Parque das Nações Indígenas (Foto: Alcides Neto)
Jota Quest mantém a forma em show saudosista no Parque das Nações Indígenas (Foto: Alcides Neto)

O clima não poderia ser mais campo-grandense. Sentados na grama do Parque das Nações Indígenas, com lenços ou colchas espalhados pelo chão e tereré em mãos, um público de aproximadamente 30 mil pessoas comemorou o aniversário de 70 anos do Sesc (Serviço Social do Comércio). Ali, onde grandes artistas levantaram a plateia no passado, inclusive o Jota Quest em outra ocasião, muita gente lembrou dos tempos em que a música nacional era mais frequente aos domingos.


Banda tocou os principais sucessos (Foto: Alcides Neto)Banda tocou os principais sucessos (Foto: Alcides Neto)
A primeira banda a se apresentar foi Curimba. Repaginados após um longo inverno, os meninos André Stábile, Lean Kominato, Rafa Coelho, Thayson Gimenez, Shiká e Mateus Yule voltaram com tudo, apresentando novas canções e sucessos, como “Serve um tera”. O show começou ainda no final da tarde e seguiu até por volta das 18 horas.
Em seguida, a Bella Xu assumiu o microfone no Parque das Nações Indígenas. Formada por Arthur Rostey, Jenner Melo, Matheus Augustus, Yev Aguiar e Pablo Z, a banda apresentou algumas canções de trabalho, como “Incondicional” e regravações de Coldplay e Imagine Dragons.
“Cara, é um sonho realizado. Quantas vezes nós viemos aqui assistir bandas em Temporadas Populares e no MS Canta Brasil. É uma realização pessoal estar aqui hoje, para a gente abrir o show do Jota Quest, que nós admiramos muito. Foi uma honra ser convidado pelo Sesc e estamos muito felizes”, afirmou o vocalista da Bella Xu, Jenner Melo.

As luzes do celular acesas durante show do Jota Quest (Foto: Alcides Neto)As luzes do celular acesas durante show do Jota Quest (Foto: Alcides Neto)
Esse saudosismo dos grandes projetos musicais que passaram pelo Parque das Nações Indígenas também contagiou o público. A enfermeira Emília Falieraevi, 22 anos, foi ao show com as amigas e acabou lembrando de quando a cena cultural era mais animada na cidade. “Eu vim pelo Jota Quest. Gosto bastante deles. Não é a primeira vez que venho a um show aqui, sempre aparecia quando tinha MS Canta Brasil, senti até uma nostalgia, saudade mesmo de quando era mais frequente”, diz.
A psicóloga Rosana Elegda, 23 anos, aproveitou a oportunidade não só para assistir ao Jota Quest, mas para curtir Bella Xu. “Acompanho o trabalho deles”, explica. Bailarina, ela acompanha o trabalho que o Sesc desenvolve na cidade, tanto na formação quanto na promoção cultural. “Sempre vou as apresentações e gosto muito dos espaços que o Sesc mantém”, indica.
Regina Ferro, diretora do Sesc MS (Foto: Alcides Neto)Regina Ferro, diretora do Sesc MS (Foto: Alcides Neto)
Os espaços citados por Rosana são importantes para a cultura de Campo Grande. Um dos únicos teatros mantidos em ativa na Capital é o localizado no Sesc Horto. Recentemente, o sistema também assumiu a gestão da Morada dos Baís, aumentou o acervo da artista Lídia Baís, criou um cinema no local e ainda promove semanalmente shows gratuitos.
Além disso, há o projeto de revitalização do Cine Campo Grande, que ganhará uma nova roupagem, com uma sala moderna e biblioteca. Fora isso, os projetos nacionais desembarcam com frequência na cidade, com destaque para o Palco Giratório e Sonora Brasil. Para finalizar, é comum cursos de formação para artistas da cidade, com participação de quem se apresenta nos roteiros de circulação de espetáculos.
“O Sesc tem uma atuação muito ampla, em vários setores e completa 70 anos de criação no Brasil, em todo o território nacional. Um dos pontos que defendemos é o de proporcionar a formação, mas é claro que em uma festa, o lado cultural acabaria sobressaltado”, afirma a diretora do Sesc MS, Regina Ferro.
Bella Xu levantou o público antes do Jota Quest (Foto: Alcides Neto)Bella Xu levantou o público antes do Jota Quest (Foto: Alcides Neto)
Segundo ela, a programação foi pensada para valorizar a cultura regional. “Escolhemos não só uma banda como o Jota Quest, mas os artistas da cidade também, como Bella Xu, Curimba, Orquestra de Viola Caipira do Sesc Corumbá e o grupo de percussão do Sesc Lageado, um projeto que mantemos aqui com crianças. No final é apenas uma atração nacional. Esse é o nosso papel, fomentar a cultura de Mato Grosso do Sul, que é um Estado novo e que ainda está conhecendo essas manifestações. Foi lindo de ver as pessoas filmando os artistas daqui com o celular e se divertindo”, acredita.
Jota Quest – “Canta mais alto quem ainda acredita nessa parada”, diz Rogério Flausino, 44 anos, no refrão de “Dias Melhores”. Há 16 anos, o vocalista mantém a tradição de não deixar de acreditar que seremos melhores no amor e na dor. Em Campo Grande na noite de ontem, durante o show de encerramento da festa de 70 anos do Sesc, o vocalista do Jota Quest mostrou disposição e carinho pela cidade.

Com clássicos, Jota Quest levanta público em show e lembra bons tempos no Parque
Fez questão de dizer o nome certinho do Estado de Mato Grosso do Sul várias vezes, lembrou de outros momentos no Parque das Nações Indígenas e organizou o público, pedindo para usar os celulares ou realizar coreografias com as mãos.
A lista de músicas não poderia ser melhor. Quem viveu nos anos 90 e início de 2000 teve a oportunidade de relembrar da adolescência ao som de “O Sol”, “O que eu também não entendo”, “Mais uma vez”, “Do Seu Lado”, “Além do Horizonte”, regravação de Roberto Carlos, “Fácil”, “Na Moral” e “Tempos Modernos”, de Lulu Santos.
Na plateia, jovens, adultos, casais e crianças. Todos pulando com “De volta ao planeta dos macacos”, dentre outros hits. Seja na grama ou no redondo foi bonito de ver o coro de "Só Hoje" ou "para onde tenha sol, é para lá que eu vou". 
“É um prazer estar aqui com vocês novamente, nesse lugar incrível. Aqui é um dos lugares mais legais que já tocamos na carreira, tem uma energia incrível”, disse Rogério, durante o show.
A apresentação seguiu até por volta das 22h30, com um Parque das Nações lotado. A estimativa do Sesc de 30 mil pessoas foi cumprida, segundo a assessoria de imprensa do sistema.
×
1 / 6

sábado, 10 de setembro de 2016

Bella Xu - Incondicional | Ukulele Sessions #1



Galera, em breve lançaremos o #UkuleleSessions no Spotify! Fiquem ligados que toda semana vai ter vídeo novo aqui no canal!

Conecte-se com a Bella Xu:
http://www.bellaxu.com.br
http://www.twitter.com/bellaxuoficial
http://www.facebook.com/bellaxuoficial
http://www.instagram.com/bellaxuoficial


Ukulele Sessions e mais informações em nosso site:
http://www.bellaxu.com.br

Contato para shows: BX Produções
(011) 2369-1462
(67) 8170-8893

Ficha Técnica:
Direção: Hugo Zucareli
Câmeras: Anderson Smoke e Li Baroni
Produção: Cora Golbspan
Edição e Arte: Yev Aguiar
Produção Musical: Bella Xu
Mídias Sociais: Maysa Mariano e Caio Alves

© 2016 BELLA XU.

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Jota Quest volta a Campo Grande em show gratuito com Bella Xu e Curimba

De volta a Campo Grande, a banda Jota Quest sobe ao palco no próximo mês em um evento gratuito, cheio de atrações, com opções lazer, cultura, além de serviços de saúde e assistência social para a população. 

A banda mineira fará show no dia 11 de setembro, no Parque das Nações Indígenas, um domingo. O evento será aberto pelas bandas regionais Bella Xu e Curimba, com uma mistura de sons que passa pelo rock, samba e rap. 
A festa é uma comemoração aos 70 anos do Sesc e a ideia é levar ao parque vários serviços normalmente oferecidos, para que o público conheça todos os trabalhos desenvolvidos em Mato Grosso do Sul. 
Além dos shows, o grupo de percussão do Sesc Lageado e a Orquestra de Viola Caipira do Sesc Corumbá também participam da programação.
Além dos sucessos, Jota Quest apresenta o novo espetáculo "Pancadélico Tour 2016”. Com as novas músicas “Um Dia Pra Não Se Esquecer”, e também o primeiro sucesso do disco, a música Blecaute, produzida pelo norte-americano Jerry Barnes, músico, produtor e cantor que já se consagrou com trabalhos ao lado Stevie Wonder, Queen Latifah, Diana Ross e Chic. 
O show mergulha na atmosfera dançante das ‘festas soul’ dos anos 70 e 80, estilo que marcou a chegada do grupo mineiro a cena pop-rock no final dos anos 90.
O aniversário do Sesc será no Parque das Nações Indígenas no dia 11 de setembro, a partir das 15 horas. A entrada é de graça. Informações (67) 3311-4300.

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Jota Quest e Bella Xu cantam no aniversário do Sesc

Em setembro o Sesc completa 70 anos. Para celebrar a data, no dia 11 de setembro, traz para Campo Grande shows com as bandas Jota Quest, Bella Xu e Curimba. A comemoração será no Parque das Nações Indígenas, a partir das 15h, e a participação do público é gratuita.
A arena central do Parque das Nações será tomada por ações demonstrativas das áreas de atuação do Sesc – Educação, Saúde, Lazer, Cultura e Assistência, onde o público poderá conhecer as ações desenvolvidas pelo Sesc no estado. Além dos shows, o grupo de percussão do Sesc Lageado e a Orquestra de Viola Caipira do Sesc Corumbá, participam da programação.
Em 2016, o Sesc comemora 70 anos promovendo transformações em todo o país. “Tudo para que milhões de brasileiros tenham a oportunidade de viver e ver a vida de um jeito novo. É por isso, que queremos promover um dia cheio de atrações, proporcionando o acesso dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, além dos usuários nas ações do Sesc. Acreditamos que realizar uma grande comemoração junto ao público sul-mato-grossense, seria um grande presente de aniversário para aqueles que motivam o comércio de Mato Grosso do Sul”, comenta a diretora regional do Sesc, Regina Ferro.
Entre as atrações, o Sesc traz a banda Jota Quest, que também celebra seu aniversário de 20 anos de sucesso. A banda mineira está na estrada com seu novo espetáculo “Pancadélico Tour 2016”. O novo show mergulha na atmosfera dançante das ‘festas soul’ dos anos 70 e 80, estilo que marcou a chegada do grupo mineiro a cena pop-rock no final dos anos 90.
Outro presente para o público, será a banda Bella Xu, banda criada em um cenário musical predominado pelo sertanejo, porém, influenciada pelo rock. A prova de que a aposta deu certo, foi a participação da banda na terceira edição do Programa Superstar (Rede Globo) onde receberam diversos elogios dos Jurados.
As comemorações contam ainda com os meninos da banda Curimba, que voltaram às apresentações este ano. Fazendo um som com muita identidade, passeando entre o Rock, Samba, Rap. Em suas letras, relata o cotidiano do brasileiro com a voz rasgada de André Stábile, que assina praticamente todo repertório do disco que foi gravado em 2010 e nunca foi lançado por conta de um longo período de pausa da banda.
Serviço Show Sesc 70 anos Local: Parque das Nações Indígenas Data: 11 de setembro Horário: 15 horas Investimento: Gratuito O Parque das Nações Indígenas fica nos Altos da Avenida Afonso Pena, 7000 - Jardim Veraneio. Informações (67) 3311-4300.
Fonte: Sou CG